AFC Bournemouth - Leicester City

dano.jpgRelativamente grande dose de decepção após o último fim de semana novamente emanava Eddie Howe. Apesar de ter apreciado os poucos aspectos do desempenho de sua equipe, ele não podia deixar de se perguntar sobre sua tendência para um bom desempenho apenas em uma situação desvantajosa. E é em tal posição Cerejas encontrado recentemente com mais frequência do que era saudável ...

Gerente novo irritou especialmente a incapacidade de seus jogadores para eliminar as armas de Burnley, que ainda se encontram em reuniões conjuntas advertido em conjunto, e que estaria na final Howe perguntou: o resultado é o terceiro jogo consecutivo, quando Bournemouth sofreu três golos. Das últimas seis rodadas Cerejas globais derrotado quatro vezes e foi para a primeira descida posição vivos seis pontos à frente.

Nem Leicester depois cair geralmente não é lugar universalmente alegre na liga, mesmo de longe, mas o sábado como se ele mudou totalmente tudo. Só então, como se as raposas pela primeira vez na temporada expressa como o campeonato mortal temporada de furacões. Jamie Vardy depois de uma longa série de tiros sem um acabamento de repente conjurou seu primeiro hat-trick. E poll Riyad Mahrez recentemente encorajados BBC Jogador Africano do Ano. É este um retorno definitivo para os bons velhos tempos ou apenas um outro flash?

Com efeito, se algum jogo promete muitos gols, é isso. O Bournemouth já foi mencionado, Leicester, em seguida, a mudança sofreu 18 gols em sete viagens nesta temporada, o que também não é suficiente. Assistência, teoricamente, poderia voltar ao número um Kasper Schmeichel, que curou braço quebrado, por isso o pecador reformado Danny Drinkwater, que perdeu três vezes seguidas.

Em Bournemouth não é falar, quais são as condições frescas doentes. Um lugar na formação inicial, mas definitivamente quero lutar Jack Wilshere, que inicialmente saiu com força contra o Arsenal e depois alternavam apenas contra Burnley - visit site.